sábado, 10 de dezembro de 2011

Ato Solene de Inauguração do CS - FL

   ATO SOLENE EM 30/03/2007

Em trinta de março de dois mil e sete ocorreu Ato Solene de Inauguração do Centro social Dr. Fernandes Lemos com a participação de dirigentes do CS - FL, representantes do Poder Público, representantes da Defesa e Segurança Pública, representantes das Forças Armadas, membros de Associações de Moradores, Conselheiros Tutelares, Parceiros e convidados, totalizando 41.

Abertura da Mesa, Sr. Presidente Fernandes Lemos

Palavras do Parceiro do Comitê Ipiranga, Sr. Reis

Palavras da Parceira Sonia da Coordenação de Excepcionais da Zona oeste - CEZO

































    Os participantes ficaram cientes da Missão da Entidade, dos Objetivos e das Parcerias existentes, como também das potenciais parcerias que poderão existir.
   Após os trabalhos de cerimonial a Senhora Jaqueline, pedagoga, anima o público presente com uma dinâmica de grupo objetivando a cooperação lúdica dentre os participantes.
   
     Ficou consolidado a parceria com a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida. Entidade renomada fundada em 1981 por algumas pessoas, dentre elas o sociólogo Herbet de Souza (o Betinho) e seus irmão Henfil, Glorinha e outros.

Parceria entre o CS - FL e o Ação da Cidadânia

Segue a lista dos presentes no Ato de Inauguração em 03 de março de 2007.


Um comentário:

  1. Quero agradecer pelo privilégio de esta tendo a oportunidade de enxergar uma vitória para a comunidade e para a sociedade carioca. A competência da obra, reunião com os parceiros e o interesse da comunidade que precisa da visão social sem assistencialismos.
    Parabéns a todos.
    Saudações Ecossociais.
    Rodolfo Abreu.

    ResponderExcluir

Seu comentário será moderado, caso esteja dentro dos princípios do CENTRO SOCIAL DR. FERNANDES LEMOS postaremos na íntegra.